Punto Pago: O primeiro super app da América Latina
Task
Lançar um superaplicativo e todo um ecossistema Punto Pago com cartões bancários, empréstimos, pagamentos e um mercado.
Strategy
Desenvolvimento do ecossistema
Design
Rebranding completo, Aplicativo móvel, Multiserviços no aplicativo, Centro de controle do comerciante
Client
Punto Pago
Punto Pago é o superaplicativo. Dos pagamentos ao mercado de entrega rápida. Em um lugar.
Rebranding completo e criação de um aplicativo móvel com uma carga média de 500 mil usuários por dia. O Punto Pago precisava de uma nova estratégia, pois estava se movendo para se tornar um aplicativo multifuncional.
O novo ecossistema, feito do zero.
Ao longe de sua vida, o Punto Pago trabalhou para deixar de ser um serviço de pagamento de contas de serviços públicos para lançar um superaplicativo, bem como um ecossistema completo com cartões bancários, empréstimos, pagamentos e um mercado.
O lançamento do produto ajudou a aumentar a receita média por usuário ao aumentar o tamanho da cesta de bens de consumo. O Punto Pago fornece vários serviços, incluindo pagamentos, controle de gastos e mercado de entrega rápida. Muitos serviços em um lugar instantâneo que lhe dá acesso a uma variedade de serviços úteis com apenas um toque.
In-app shopping
Grande variedade de produtos; entrega na porta; códigos promocionais e cashback; Fazer pagamentos de contas on-line usando cartões bancários (aquisição pela Internet); Design de um cartão físico e virtual


Entregas de sucesso para o Punto Pago
Estratégia & Produto
Revisão completa da marca e desenvolvimento de uma nova estratégia.
Advertising
Analisamos o índice ASO do concorrente, montamos uma estratégia e um plano matadores para promover o aplicativo.
Store Ops
Redesenho de terminais para pagamento de contas em lojas, centros empresariais e hotéis.
Digital
Projetamos e desenvolvemos todo o ecossistema de conta, shopping, marketplace e parcerias.